02/02/2016 - 09h53 - Atualizado em 02/02/2016 - 09h53

500 Milhas de Motovelocidade retornou à São Paulo em grande estilo

Depois de muita disputa, a equipe Yamaha Motors Company foi a vencedora

Fonte: Simone Bello

Adrenalina e muita competição foram os temperos que deram o “sabor” especial a 19ª edição das 500 Milhas de Motovelocidade.  Considerada maior prova de endurance do Brasil e tradicionalmente conhecida a prova de gala do motociclismo brasileiro. A edição marca a volta da competição à cidade de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Na principal categoria da competição, a 500 Milhas, 187 voltas marcaram uma disputa acirrada entre as equipes Yamaha Motors Company e HND Racing Team que lideraram boa parte da prova. A GST Honda Mobil Supermoto chegou a ficar em primeiro lugar  no inicio da prova, mas por problemas no pneu do piloto Eric Granado perdeu a colocação.

Depois de muita disputa, a equipe Yamaha Motors Company composta pelos pilotos Leandro Mello, Alan Douglas e Diego Pirluige venceram a competição.  Com este resultado, Alan Douglas é tetracampeão da 500 Milhas de Motovelocidade. Um grande marco para a belíssima carreira do piloto.

De acordo com o organizador do evento Terlange Souza com quase seis horas de duração a competição foi um show. Este espetáculo só foi possível graças aos protagonistas da história, os pilotos, patrocinadores, público e a imprensa.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,16 Out