11/08/2016 - 08h57 - Atualizado em 11/08/2016 - 08h58

Brasileiro de Supermoto chega à penúltima etapa neste fim de semana

Barra Bonita é uma cidade turística e o kartódromo fica na Praça Turística Waldemar Lopes Ferraz

Texto: Assessoria de imprensa - Foto: Wanderley Andrade

A penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto será realizada neste fim de semana, 13 e 14 de agosto, no kartódromo de Barra Bonita (SP), cidade localizada a 320 km da capital paulista.

Barra Bonita é uma cidade turística e o kartódromo fica na Praça Turística Waldemar Lopes Ferraz, um complexo esportivo que tem, além da pista, teleférico, praça de alimentação, lago com pedalinhos e até parque de diversões.

O kartódromo da cidade é conhecido por sempre receber atrações ligadas ao esporte motor.

“É um lugar onde os eventos sempre são prestigiados pelo público. Fica bem no centro da cidade e além de toda estrutura no asfalto, a parte de terra do circuito é bem legal e os pilotos vão gostar bastante”, conta Daniella Velasco, diretora de Supermoto da CBM.

Para os praticantes de Motovelocidade que querem experimentar o Supermoto, a organização do Campeonato lançou este ano a categoria especial Bikers, que compete em um circuito exclusivo de asfalto. Junto as duas etapas que faltam, foi lançada a Copa Brasil de Supermoto Junior, para incentivar as crianças a aderirem à modalidade.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto é realizada com apoio da Prefeitura de Barra Bonita (SP), Castrol, Auto Freios Jaú, SAC Seguros e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

As inscrições realizadas até esta quarta-feira, 10 de agosto, têm desconto e podem ser feitas pelo site: www.cbm.esp.br

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Set