24/04/2015 - 12h51 - Atualizado em 24/04/2015 - 12h56

ASSEN: Final de semana difícil para ambos os pilotos

'Não tivemos muita sorte neste evento'

Fonte: Assessoria Team Brazil

Fotos: Divulgação

De volta da Espanha, fizemos uma pausa de um dia em casa e partimos para Assen na quarta-feira.

Nossos Pilotos: “ Não tivemos muita sorte neste evento. É para nós um final de semana para esquecer”

SUPERSTOCK 1000

FIM CUP

Na quinta-feira de manhã, Matthew foi para o Hospital em Assen para conseguir  remover um pedaço de metal que estava alojado em seu olho:  “Ia sofrer enormemente” . Na sexta-feira, o ar fresco da primeira sessão da manhã não era  bom para seu olho e ele não poderia treinar em boas condições.

Na próxima sessão de treinos, seu olho melhorou, mas ele se queixou de uma dor aguda no lado esquerdo. Durante a sessão, para se  qualificar, Matthew parou depois de cinco voltas, ele não conseguia respirar normalmente. Havia colocado um novo pneu traseiro e  melhorou seu tempo mais de um segundo  em 1'38''6 . No final  Matthew decidiu ir imediatamente para a Clínica Móvel.

O Raio X mostrou uma rachadura grande  em uma costela esquerda provavelmente durante acidente de Aragon  quando um piloto bateu em Matthew com sua roda da frente (embora ele tenha feito de tudo para evitá-lo ...)

Matthew não teve qualquer dor  até que começou a andar de moto em Assen.

“Uma dor traumatica e gradativa durante as sessões de treinos. Tentei fazer o warm-up domingo de manhã, mas depois de 4 voltas, eu já estava fora do ar e com 4 segundos a mais do que minha melhor volta.

Por isso, decidi não correr em condições que poderiam ter sido perigosas  para mim ou para os outros ... Vou tentar melhorar  para estar bem na minha  primeira corrida em Curitiba, Brasil, em 15 dias. "

Piloto gaúcho Pedro Sampaio - Fotos: Divulgação

SUPERSTOCK 600

UEM EUROPEAN CHAMPIONSHIP

Pedro Sampaio: “ Não tive muita sorte,  Assen é uma pista difícil para se integrar e cada sessão é primordial”

Desde quinta feira, Pedro descobriu a pista durante as duas horas chamado de "track familiarização" onde os pilotos podem caminhar ou com scooter reconhecer a pista.

Fotos: Divulgação

Primeira sessão de treinos livres: começa a chover enquanto Pedro estava ainda no pit -lane.

Para maior segurança, a equipe decide usar pneus de chuva, mas Pedro, infelizmente cai no início da sessão.

Esta sessão perdida vai penalizar o piloto, uma vez que ele começou a baixar tempos mais tarde que os outros pilotos e  não foi o suficiente para Pedro fazer uma boa qualificação.

"Eu fiquei longe demais no grid de largada para marcar pontos. Mesmo assim esperava um bom começo onde eu poderia ganhar algumas posições e perdi  novamente quando eu tive  que evitar um piloto que cometeu um erro na minha frente Depois de um espaço afastado de um grupo de pilotos com quem eu poderia lutar,  consegui manter o mesmo padrão, mas nao podia alcança-los mais e terminei em 28 de 40 pilotos da largada.

Pedro Sampaio - Fotos: Divulgação

Vou tentar fazer o meu melhor em Imola e sei que vai ser difícil com todos os pilotos italianos .

Pronto para ir ....”

Até Maio, em  Ímola (Itália) 8/9/10

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov