22/10/2014 - 11h12 - Atualizado em 22/10/2014 - 11h12

Aleix Espargaró desapontado após colisão

Vindo do sexto lugar no grid, Espargaró estava imprimindo um ritmo forte

Fonte: Assessoria MotoGP

Aleix Espargaró, da NGM Forward Racing, ficou muito desapontado após o Tissot Grande Premio da Austrália ao ver o potencial resultado nos cinco primeiros ir por água abaixo após uma colisão com Stefan Bradl.

Aleix Espargaro, NGM Forward Racing, AUS RACE

Vindo do sexto lugar no grid, Espargaró estava imprimindo um ritmo forte, disputando com os pilotos da frente por um resultado entre os cinco primeiros, e até mesmo um possível pódio. Infelizmente, a oito voltas do final foi tocado por trás, por Bradl, o que causou danos suficientes na traseira da Forward Yamaha para obrigar à desistência.

Bradl foi depois penalizado em um ponto pelo papel desempenhado no incidente. Enquanto isso, Espargaró comentou: “Estou mesmo desiludido e é uma pena porque estávamos muito perto de um resultado muito bom”.

“Fiz boa partida, mas perdi algumas posições, se bem que consegui recuperar em poucas voltas. Lutei arduamente durante toda a corrida com os da frente, com o objetivo de terminar no pódio. Infelizmente a minha moto ficou danificada com o incidente com o Bradl e tive de desistir. Quero agradecer à equipe pelo grande trabalho levado a cabo este fim de semana porque a moto estava mesmo competitiva.”

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,19 Nov