22/09/2014 - 13h12 - Atualizado em 23/09/2014 - 09h47

Isaac Viñales com uma Husqvarna na Calvo Team em 2015

Viñales já conquistou dois pódios nesta temporada

Fonte: Assessoria MotoGP

Isaac Viñales e a Calvo Team assinaram contrato que os vai manter juntos na próxima temporada no Campeonato do Mundo de Moto3™. O espanhol vai rodar com maquina Husqvarna em 2015.

Isaac Viñales, Calvo Team, RSM RACE

O objetivo para a equipe e piloto será lutar pelo título desde a primeira corrida. Viñales já conquistou dois pódios nesta temporada e espera voltar aos três primeiros nos últimos cinco Grandes Prêmios de 2014.

O Calvo Team está finalizando as negociações para o segundo piloto em 2015, nome que deverá ser conhecido nas próximas semanas.

Viñales comentou: “Estou muito contente por ter renovado com o Team Calvo. Este ano trabalhamos muito bem e o objetivo para a próxima temporada será lutar pelo título e tentar vencer. Sinto-me muito confortável com a equipe e foi por isso que rejeitei ofertas de outras equipas de topo, porque sei que temos boa possibilidade de atingir os nossos objetivos e lutar pela vitória em todas as corridas.”

“Também temos o apoio de fábrica da Husqvarna, o que também é muito importante. Agora temos de terminar bem o ano para podermos começar a pré-temporada da melhor forma possível.”

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,14 Nov