03/08/2015 - 10h46 - Atualizado em 03/08/2015 - 10h47

Lorenzo visita Brasil antes de ir para Indianápolis

Lorenzo visitou São Paulo a convite da Yamaha Motor do Brasil

Fonte: Assessoria MotoGP

Jorge Lorenzo esteve presente num evento Yamaha no Brasil como embaixador da nova Yamaha YZF-R3.

Jorge Lorenzo regressou ao Brasil 11 anos após o último Grande Prémio do Brasil, em 2004, e 12 anos depois de ter assinado a primeira vitória da carreira em Jacarepagua, em 2003, nas 125cc. Lorenzo visitou São Paulo a convite da Yamaha Motor do Brasil (YMDB) para marcar presença em acções promocionais ao longo de dois dias no moderno circuito de Velo, perto da cidade de Campinas.

O maiorquino, que veio ao Brasil directamente da Califórnia onde passou alguns dias de férias e a treinar antes do arranque da segunda metade da época, tirou partido da visita para exercer funções de embaixador da nova Yamaha YZF-R3, moto que foi agora lançada no Brasil. “É uma moto incrível e muito fácil de manejar, em particular nas curvas. O motor é brilhante. A Yamaha fez um trabalho fantástico com esta moto,” disse pouco tempo depois de rodar com a nova moto em pista, isto apesar de já ter testado o novo modelo na Tailândia há uns meses.

No primeiro dia (sábado) Lorenzo esteve na apresentação da moto perante mais de 40 jornalistas de todo o país. Lorenzo esteve em pista com o famoso piloto e apresentador brasileiro Leandro Melo. Ele desfrutou das virtudes de uma moto de 321cc que incorpora muita tecnologia da YZR-M1 com que Lorenzo compete no MotoGP™.

No segundo dia Lorenzo foi convidado VIP numa apresentação especial da nova moto a mais de 50 representantes brasileiros da marca e foi muito bem recebido. Ele passou tempo com todos eles, mostrando as características do novo modelo e depois voltou à pista, desta feita com o piloto Rafael Paschoalin. O dia terminou com uma sessão de fotos com todos os revendedores e gestão da YMDB.

Na tarde de domingo Jorge voou directamente para Indianápolis para a próxima corrida de MotoGP™.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov