17/04/2015 - 12h00 - Atualizado em 17/04/2015 - 12h01

Movistar Yamaha prepara-se para agir na Argentina.

Valentino Rossi chega à América do Sul vindo de um terceiro lugar no pódio

Fonte: Assessoria Yamaha

Apenas dois dias depois da corrida em Austin, os chefes de equipe Movistar Yamaha e MotoGP, já voltavam suas cabeças para Termas de Río Hondo para este fim de semana, para o Grande Premio de República Argentina.

Valentino Rossi chega à América do Sul vindo de um terceiro lugar no pódio no Circuito do Américas (COTA). Ainda no topo da classificação do Campeonato do Mundo, o nove vezes Campeão do Mundo espera poder melhorar sua posição em relação ao ano passado na corrida no Termas de Rio Hondo Circuit, quando ele terminou fora do pódio, em quarto lugar.

Apesar de estar doente na semana passada o companheiro de equipe e quatro vezes Campeão do Mundo Jorge Lorenzo ainda conseguiu tomar a quarta COTA. Atualmente segurando o quinto lugar no campeonato, ele espera voltar 100% do nível de adequação para a corrida de domingo onde ele vai ter um desafio para um bom resultado, como o seu terceiro lugar na pista argentina desde o ano passado. Embora oficialmente inaugurada em 11 de maio de 2008, a 4,8 km de comprimento Termas de Rio Hondo Circuit não foi adicionada ao calendário de MotoGP até o ano passado depois que foi remodelado em 2012.

Circuito de Termas de Rio Hondo

O re-design voltado para transformar a pista para a América Latina, mais moderna e o circuito mais seguro, proporcionando aos fãs uma visão da corrida ainda mais emocionante. Com um divertido layout que inclui uma mistura de curvas rápidas (cinco esquerdas e nove a direitas) e uma reta 1076m de comprimento, a mais longa deste ano no Grande Premio da República Argentina é provável que seja um dos empecilhos.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov