28/01/2016 - 10h18 - Atualizado em 28/01/2016 - 10h20

Pata Yamaha Wraps Up Pré-temporada de testes em Jerez WorldSBK

Dificultada pela névoa espessa para as primeiras horas de ambos os dias

Fonte: Assessoria Yamaha Racing

Pata Yamaha Oficial WorldSBK Team concluiu seu teste de pré-temporada europeia no Circuito de Jerez, na Espanha, hoje com Sylvain Guintoli e Alex Lowes ambos satisfeitos com os progressos registrados na sua YZF-R1.

Sylvain Guintoli Jerez Teste

Dificultada pela névoa espessa para as primeiras horas tanto na terça-feira como na quarta-feira, Lowes e Guintoli fez a maior parte do tempo bons ajustes após 102 e 116 voltas, respectivamente, ao longo dos dois dias. O francês fez o seu melhor tempo de 1: 41,018 em sua penúltima evolução, onde o seu companheiro de equipe o britânico: 41,361 nas cinco voltas do final.

Sylvain Guintoli Jerez Teste

Avaliando uma série de novas configurações e partes, incluindo braço oscilante, suspensão, especificações do motor e eletrônico, a equipe Pata Yamaha está confiante dos avanços feitos e entendimentos obtidos ao longo dos últimos quatro dias na pista e vai olhar para continuar a progressão onde o alemão retorna a bases no Reino Unido.

Lowes e Guintoli agora têm seus olhos voltados para o início da MOTUL FIM Superbike World Championship 2016, como a equipe oficial da Pata Yamaha se prepara para viajar para a Austrália pronta para o campeonato teste oficial em Phillip Island na segunda-feira 22 de fevereiro.

Sylvain Guintoli
"Tem corrido bem! Nós completamos tudo o que queríamos fazer, para testar e explorar. Nós nos concentramos em várias coisas, incluindo o trabalho com o novo braço oscilante, melhorando a posição, volta a volta, estratégias de freio motor, novo garfos e configurações diferentes dentro deles, e o controle de tração, por isso fiz bastante! Nós temos muito mais experiência com a YZF-R1 agora, muito mais de uma compreensão, por isso agora só temos de levar isso conosco para Austrália e continuar o bom trabalho."

 Alex Lowes Jerez Test

Alex Lowes
"Temos ainda muito a fazer, mas tem sido bons dias, viemos trabalhando em tudo, inclusive a frente e suspensão traseira, e um monte de trabalho em eletrônica . Tentar obter uma melhor compreensão da YZF-R1 e seu motor personagem. Eu estava limitada com o meu ombro, então eu não poderia forçar muito, mas eu gostei e espero que possamos melhorar um pouco antes de Phillip Island. "

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov