08/04/2015 - 02h42 - Atualizado em 08/04/2015 - 02h42

Rossi: 'Não vai ser fácil, mas vamos tentar'

COTA é um grande circuito, mas ainda não tenha sido o mais forte para a Yamaha

Fonte: Assessoria MotoGP

Após a vitória espetacular de Valentino Rossi na rodada de abertura quase há quinze dias, ele vai para COTA neste fim de semana em um estado de espírito positivo.

A temporada de 2015 apenas começou, mas a primeira corrida de MotoGP já deu os fãs da raça muita ação e drama para falar. Rossi fez uma corrida brilhante da oitava posição da grelha para conquistar a vitória.

O nove vezes Campeão do Mundo tem como objetivo continuar a sua forma em COTA, embora ele não é reconhecidamente um grande fã do circuito texano com um sexto lugar em 2013 como seu melhor resultado. No entanto, ele ainda está animado para acertar a faixa depois de sua abertura sensacional da temporada e será novamente dando tudo de si para lutar por um lugar no pódio.

Valentino Rossi:

"Começando o campeonato com uma vitória é muito bom, mas agora temos de tentar ser tão competitivo como estávamos em Qatar em qualquer outro lugar. Austin não é a nossa música favorita. Embora a pista ser muito moderna e eu realmente gosto alguns cantos, as duas longas retas são pontos fracos para nós. Nossos adversários são fortes, mas também é verdade que a nossa moto tem feito grandes melhorias. Estou feliz com os meus sentimentos sobre a YZR-M1. Vamos trabalhar duro para encontrar a melhor solução possível, como fizemos em Losail. Após a vitória no Qatar estamos todos muito motivados e estamos prontos para outra semana. Gostaria de chegar ao pódio. Não vai ser fácil, mas vamos tentar! "

Massimo Meregalli - Diretor da Equipe:

.. "COTA é um grande circuito, mas ainda não tenha sido o mais forte para a Yamaha. Este ano nós vamos lidar com este fim de semana em uma maneira completamente diferente do que temos feito nos dois anos anteriores. A moto costumava sofrer mais em uma área que nós já melhoramos agora. Melhoramos a moto e os nossos pilotos estão em sua melhor forma para que nossas expectativas para este fim de semana são boas, especialmente após a primeira corrida da temporada, no Qatar. Sabemos que a nossa capacidade e estamos ansiosos para começar este fim de semana".

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov