03/05/2017 - 10h34 - Atualizado em 03/05/2017 - 10h51

Rossi : Nunca esperaria vir a Jerez como líder

Vencedor do GP em 2016 e líder do campeonato está pronto para o GP da Espanha

Fonte: MotoGP

Depois de uma difícil pré-temporada, Valentino Rossi começou a temporada oficial de forma impressionante – é o único piloto a ter estado em todos os pódios em 2017. Agora ele volta ao local de sua primeira vitória em 2016 na liderança do campeonato.

Feliz por ter resolvido alguns problemas que atrapalhavam seu desempenho, o nove vezes campeão do mundo está muito feliz, se sentindo cada vez melhor em cima da moto, e ele quer melhorar cada vez mais.

Valentino Rossi: "Nunca esperaria vir a Jerez como líder do Campeonato. Estou muito feliz porque conseguimos resolver alguns dos problemas que tínhamos encontrado durante os testes de inverno e estamos fazendo corridas realmente boas. Nós ainda temos muito o que melhorar na moto, isso é certo. O fim de semana em Jerez será muito importante. Esta é a primeira corrida europeia e é um circuito que eu realmente gosto. Melhoramos muito em Austin desde o primeiro treino livre e agora será importante melhorar novamente em Jerez. Estamos compreendendo como trabalhar com esta moto e tenho a certeza que vamos ser capazes de encontrar o que estamos procurando. "

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,22 Nov