03/02/2016 - 09h56 - Atualizado em 10/02/2016 - 09h39

Rossi volta a treinar e tem bons resultados em seu primeiro dia de testes

Rossi teve um dia positivo no segundo dia de testes na Malásia

Fonte: Assessoria MotoGP

O vice-campeão no ano passado na categoria rainha melhorou significativamente o desempenho em comparação com o primeiro dia de testes na Malásia.

Rossi teve um dia positivo no segundo dia de testes na Malásia. Após a reabertura da pista após a queda de Loris Baz, "Dr." focado em recuperar o tempo perdido. Quando voltar à pista para melhorar o set-up e, portanto, os tempos de volta, melhorando em cerca de 7/10 mais rápido ontem. A tarde foi empregado teste de pneus diferentes e completou um total de 54 voltas em obter o 2'01.021 que lhe deu o sexto lugar na tabela de tempos do dia.

Valentino Rossi: "Estou feliz, foi um bom dia. A princípio eu lutei porque eu tinha muito que fazer, mas estou bastante satisfeito, especialmente porque temos melhorado o set-up da moto. Meu ritmo e minha melhor volta melhoraram significativamente, por isso foi um bom dia. Temos muitas informações novas e importantes que nos ajudará a decidir qual caminho a percorrer. É certo que temos muito a fazer. Eu tentei pneus diferentes no período da tarde; alguns eram bons e algumas coisas não funcionam plenamente, mas acho que a Michelin também tem feito um grande trabalho. Agora eu estou mais com a moto é mais parecido com o de 2015. Amanhã vamos testar os dois novamente e talvez vamos tentar outra bicicleta em outro circuito como Phillip Island, em seguida, decidir."

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,19 Nov