19/08/2015 - 10h52 - Atualizado em 19/08/2015 - 11h39

Shell renova patrocínio do GP da Malásia até 2016

Complementa também a Parceria Técnica da Shell com a Ducati

Fonte: Assessoria MotoGP

A Dorna Sports SL aceitou novo acordo que permite a continuidade da Shell como patrocinadora do GP da Malásia até 2016. O patrocínio principal do GP da Malásia de Motociclismo dá à Shell a oportunidade de fortalecer ainda mais a sua já longa presença no MotoGP™ e mostrar os seus produtos, incluindo o Shell Advance Ultra (lubrificante) e o Shell V-Power (combustível), que estão na frente da inovação no mundial de motociclismo. Complementa também a Parceria Técnica da Shell com a Ducati, em particular com a Ducati MotoGP Team — uma das principais formações do campeonato — e oferece a plataforma ideal para um maior contato com os motociclistas da região asiática e de todo o mundo.

O Shell Grande Premio da Malásia (25 de Outubro) será a penúltima prova do Campeonato do Mundo de MotoGP™ e será a 17ª vez que se realiza no Circuito Internacional de Sepang, localizado nos arredores da capital Kuala Lumpur. Com o Circuito Internacional de Sepang a ser também a sede da Shell Advance Asia Talent Cup – competição que leva novos talentos asiáticos para o Mundial – o apoio da Shell ao GP da Malásia reforça ainda mais o compromisso da petrolífera com o motociclismo na Ásia.

Andrew Hepher, Diretor Geral de Marketing Global para Lubrificantes de Consumo, disse: "Estou muito contente por confirmar que a Shell renovou como patrocinador principal do Grande Premio da Malásia para os próximos dois anos. Esta temporada do Campeonato do Mundo de MotoGP™ — realizada no Circuito Internacional de Sepang — é um dos mais emocionantes do calendário e estamos muito contentes por continuar a apoiar este evento, que retorna desde 2009, numa região que é muito importante para a Shell. Ser patrocinador principal deste evento alinha perfeitamente com a nossa Parceria Técnica com a Ducati e o nosso envolvimento na Asia Talent Cup, que tenta encontrar o próximo campeão de MotoGP da Ásia. É com orgulho que aumentamos o nosso envolvimento intrínseco no principal campeonato de motociclismo e demonstramos o nosso compromisso com a modalidade a vários níveis."

Pau Serracanta, Diretor da Área Comercial da Dorna Sports, acrescentou: “Estou muito contente por anunciar este novo acordo com a Shell. A empresa tem muito para apoiar o MotoGP™ na Ásia, e na Malásia em particular, e este acordo entre a Shell e a Dorna provou sempre ser de grande sucesso. A Shell Advance é também a patrocinadora principal da Asia Talent Cup, que está na segunda temporada, reforçando a força da parceria com o MotoGP™".

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,20 Nov