24/08/2015 - 11h01 - Atualizado em 24/08/2015 - 11h01

Atividades da Moto2 continua em Silverstone

Zarco tem-se dado bem com a pista de Silverstone

Fonte: Assessoria MotoGP

Silverstone tem sido palco de memoráveis corridas nos últimos Campeonatos do Mundo de Moto2™ e em 2015 não será diferente.

Johann Zarco (Ajo Motorsport) tem dominado o Mundial de Moto2™ de 2015 e aumentou a vantagem na frente da classificação em todas as rodadas desde Austin. Zarco tem-se dado bem com a pista de Silverstone, largando da pole no ano passado na Moto2™ e terminando em segundo nas 125cc em 2011. Uma combinação quase perfeita de moto, piloto e equipe tem resultado num 2015 exemplar para o Gaulês.

Segundo da geral é Tito Rabat, da Estrella Galicia 0,0 Marc VDS Racing. O Campeão do Mundo de Moto2™ de 2014 tem tido uma temporada mista, com pequenos erros e quedas a resultarem num desapontado início de ano. Agora totalmente recuperado da fratura na clavícula, Rabat está de volta ao melhor da forma e foi segundo em Brno. Enquanto as possibilidades de revalidação do título parecem ter desaparecido, a batalha pela segunda posição da geral com Alex Rins (Páginas Amarillas HP 40) está no vermelho com ambos os pilotos separados por apenas um ponto.

Rins está levando a sério a incrível temporada de estreia, já com uma vitória na Moto2™ em Indianápolis. Rins conta com dois pódios de Moto3™ em Silverstone, o que o deixa muito confiante para a corrida britânica.
Enquanto isso, Sam Lowes, da Speed Up Racing, foi sétimo no ano passado no GP de Inglaterra e depois de ter assinado a primeira vitória no Campeonato do Mundo em Austin, o britânico quer agora voltar a brilhar em casa, mas para isso será importante evitar as quedas que têm marcado as suas participações nos treinos livres.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov