17/09/2015 - 11h24 - Atualizado em 22/09/2015 - 11h14

Rins: 'Não usei muito a cabeça'

Quero pedir desculpas ao Dominique pelo que aconteceu

Fonte: Assessoria MotoGP2

O piloto da Páginas Amarillas HP 40 ficou fora da corrida de domingo em Misano após toque em Dominique Aegerter quando era segundo.

De acordo com o que se passou nos treinos intensos ao longo do fim de semana, a corrida de Moto2™ de domingo no circuito de Misano devia ter tido como protagonistas Álex Rins, o líder do Mundial Johann Zarco e o atual Campeão do Mundo Tito Rabat.

Mas durante a sexta volta, quando Rins perseguia o suíço Aegerter e abria uma margem sobre o segundo grupo, o estreante tentou assumir a liderança da corrida numa manobra que foi além dos limites e acabou com ambos os pilotos no chão e sem qualquer possibilidade de êxito na prova. O espanhol foi ainda penalizado com um ponto pelo que fez.

Álex Rins: “A verdade é que não usei muito a cabeça porque quando estava em segundo lugar tinha construído pequena vantagem sobre o Zarco e acabei caindo, o que foi uma pena. Quero pedir desculpas ao Dominique pelo que aconteceu. Depois, quando tentei aprender um pouco mais; rodo quase sempre sozinho e queria aprender mais. Peço desculpas se também incomodei algum outro piloto.”

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov