14/10/2014 - 17h58 - Atualizado em 14/10/2014 - 18h03

Revalidação do título de Márquez faz manchetes internacionais.

Márquez conquistou o título a três corridas do final da temporada

Zuun,motorcycles

As fenomenais prestações de Marc Márquez nesta temporada, resultaram o segundo título de Campeão do Mundo de MotoGP™ consecutivo no domingo, fizeram as manchetes em todo o mundo.

Márquez conquistou o título a três corridas do final da temporada, tornando-se o mais jovem piloto dos tempos a conquistar títulos consecutivos na categoria rainha, o que não passou despercebido na imprensa internacional.

O L’Equipe, de França, titulou “Márquez, o homem dos recordes”, enquanto o The Times britânico escreveu: “Domínio mundial leva Marc Márquez ao mundo dos sonhos.”

O La Repubblica, de Itália, afirmou “Campeão do Mundo Márquez celebra no Japão” e salientou o feito histórico do espanhol ao tornar-se primeiro piloto Honda a conquistar o título na pista da marca nipônica.

A vitória de Márquez também teve impacto nos Estados Unidos. Sob uma foto do pódio de Motegi com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo a darem banho de cava a Márquez, o The Washintong Post escreveu: “Márquez segundo no Japão para conquistar o título de campeão de MotoGP”.

E edição online da CNN disse: “Miúdo Márquez garante segunda coroa de MotoGP no Japão”, e juntou ainda uma declaração do piloto dizendo, no domingo: “Estou sempre sorrindo e sempre contente, mas também sinto a pressão.”

Enquanto isso, The Australian escreveu “Mestre Márquez na terra dos sonhos”.

Como seria de esperar, a imprensa espanhola dedicou amplo espaço ao sucesso de Márquez. A Marca escreveu, em capa completa, “Marc Supersônico”, enquanto AS titulou “Márquez já é uma lenda”.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Marc Marquez 129
    2 Maverick Viñales 124
    3 Andrea Dovizioso 123
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,19 Nov