02/09/2015 - 10h38 - Atualizado em 02/09/2015 - 10h40

Gabriel Favero conquista segunda vitória consecutiva no Superbike em Interlagos

O piloto londrinense fez os melhores tempos nos classificatórios durante o sábado, 29

Fonte: Nayara Freire Foto: Vipcomm

Londrinense ganha com folga e brilha na categoria Honda Junior Cup

Podio Înterlagos

Com grid cheio o Autódromo de Interlagos fez história neste domingo, 30, após um tempo sem sediar uma etapa de motovelocidade foi a vez de receber o SuperBike Brasil. Gabriel Favero iniciante na modalidade, mostrou-se consistente ao vencer novamente na quarta etapa, a primeira vitória foi em sua estreia na terceira etapa, em Londrina (PR), Gabriel corria no motocross até a temporada passada.

Gabriel Favero

O piloto londrinense fez os melhores tempos nos classificatórios durante o sábado, 29, e largou na pole position. No domingo Favero fez uma corrida impressionante, o piloto largou em quinto e logo na segunda volta assumiu a ponta o jovem atleta imprimiu um ritmo forte e abriu uma vantagem de 10 segundos à frente para o segundo colocado, Leonardo Marin.

“Fiquei muito feliz com a vitória, gostei bastante desta etapa a pista é muito legal a moto estava boa e consegui me adaptar rápido na pista na ”, diz o vencedor da etapa.

Matheus SuperBike

Já seu irmão mais novo, Matheus de 14 anos, mostrou-se guerreiro ao disputar dois campeonatos distintos no mesmo final de semana. O Londrinense correu no Arena Cross, no sábado, (29), em Campinas, (SP) na categoria Júnior e no Superbike Brasil, na categoria Honda Junior Cup.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov