06/11/2014 - 17h31 - Atualizado em 07/11/2014 - 00h34

Praia Grande/SP é o destino do Supermoto dos Campeões no próximo fim de semana

A modalidade que foi criada na década de 70, para indicar o superpiloto

Fonte: Assessoria Supermoto Brasil

Os melhores pilotos de Supermoto estarão reunidos neste fim de semana, dias 08 e 09 de novembro para o Supermoto dos Campeões.

A modalidade que foi criada na década de 70, para indicar o superpiloto, aquele que fosse bom tanto no motocross como no motovelocidade ganha cada dia mais adeptos no Brasil. A modalidade chama atenção pelas belas curvas e drifts que são de arrepiar.

O Supermoto dos campeões foi idealizado pelos pilotos Felipe Teixeira e Daniella Velasco, para aproximar mais os pilotos da modalidade e os pilotos que já possuem as motos prontas, mas ainda não participam da modalidade. “Temos muitos pilotos que apenas brincam de supermoto. Como nessa data não temos outra corrida importante nas duas modalidades, chegou a hora de juntar a galera e mostrar nossa força”, declarou o organizador Felipe.

A corrida acontece no kartódromo da Praia Grande (atrás do terminal rodoviário Tude Bastos), com total infraestrutura, lanchonete, vestiário, cronometragem de ponta, locução e divulgação da Tv Tribuna, filiada a Rede Globo. A entrada é franca e haverá sorteios e distribuição de brindes para o público.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov