08/12/2015 - 10h28 - Atualizado em 08/12/2015 - 10h29

Arena Cross define campeões neste sábado em Ilhabela/SP

O objetivo é a vitória, comentou Dudu Lima

Fonte: Mundo Press

Dudu Lima, do Team Rinaldi, corre pelo título da MX2 na Super Final, que tem pontuação dobrada

Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi, na Super Final do Arena Cross 2015 - Crédito: Café Fotos/Mundo Press

O Arena Cross define os campeões da temporada 2015 neste sábado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Batizada de Super Final, a etapa decisiva tem pontuação dobrada e promete fortes emoções nas disputas das taças de cinco categorias. O paulista Dudu Lima, do Team Rinaldi, lidera a classe MX2 e está em contagem regressiva para a queda do gate.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus ainda terá Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu, nas corridas da MX Pro, além de Bernardo Zapelini na classe 65cc. A etapa será a quinta do calendário do Arena Cross, evento co-patrocinado pela Rinaldi, e também entrega as taças das categorias Júnior e 50cc.

Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi, na Super Final do Arena Cross 2015 - Crédito: Café Fotos/Mundo Press

“As expectativas são boas, estou bastante preparado e espero fazer uma ótima corrida. O objetivo é a vitória”, comentou Dudu Lima. Ele soma 65 pontos na liderança da MX2, contra 61 de João Pedro Ribeiro e 60 de Hector Assunção. “A briga pelo título vai ser muito intensa, já que a final vale o dobro de pontos. Espero conseguir essa conquista para a equipe”, concluiu. O piloto utiliza os pneus HE 40 e SR 39, modelos da linha off-road da Rinaldi.

Copa São Paulo de Motocross – Os irmãos Lima terão desafio duplo no final de semana, já que disputam títulos na quinta e última etapa da Copa São Paulo de Motocross, em Itapeva (SP). Dudu é o líder da MX Open com 90 pontos, seguido por Ratinho, com 76. O piloto também está na ponta da MX2 com 92 pontos, contra 67 de Ratinho.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov