22/09/2014 - 12h45 - Atualizado em 23/09/2014 - 09h47

Arena Cross intensifica montagem da estrutura em Itapema/SC

À espera dos principais pilotos brasileiros e feras estrangeiras

Fonte: Vipcomm

Construção da pista localizada na Meia Praia atingiu 50%; decisão do campeonato acontece no dia 27 de setembro

Categoria Pró no Arena Cross 2014	- Crédito: Marcello Zambrana/Imagem Divulgação

Os preparativos para a quinta e última etapa do Arena Cross 2014 seguem a todo vapor em Itapema (SC), palco pela primeira vez em sua história do campeonato nacional, no dia 27 de setembro. À espera dos principais pilotos brasileiros e feras estrangeiras que disputarão a final da temporada nas categorias Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, a organização do evento intensifica a montagem de toda a estrutura.

Adam Chatfield, piloto da Pró no Arena Cross 2014	- Crédito: Marcello Zambrana/VIPCOMM

Cerca de 50% da pista já foi construída. Ao todo, foram necessários 4 mil metros cúbicos de terra para montar o circuito, o que equivale a 330 caminhões. O traçado conta com 405 metros de extensão e obstáculos como saltos duplos, sequências de costelas e de ritmo, entre outros.

Categoria Pró no Arena Cross 2014	- Crédito: Marcello Zambrana/Imagem Divulgação

Além disso, os funcionários da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do campeonato, iniciaram na quinta-feira (18) a montagem dos lances de arquibancadas, camarotes, sala de imprensa e secretaria. A previsão é de que a estrutura pesada do evento esteja pronta na segunda-feira, dia 22.

Com a pista e os setores destinados ao público, patrocinadores, pilotos e equipes, finalizados, inicia-se a decoração do evento. Toda a arena será personalizada, com placas de patrocinadores no traçado, pórticos, bumps, pódio, móveis e carpetes nos HCs, tendas, banners, entre outros.

Carlos Campano, piloto da categoria Pró no Arena Cross 2014	- Crédito: Mauro Marques/Imagem Divulgação

Ingressos

Os fãs possuem três outras opções de ingressos. Para garantir entrada na arquibancada geral é necessário levar 2 kg de arroz ou feijão em qualquer concessionária Honda Toni Center, em Itajaí, Itapema, Balneário Camboriú e Camboriú, e Honda Promenac, também em Itapema, Porto Belo e Camboriú. Os alimentos arrecadados serão doados às entidades beneficentes da cidade-sete do evento. Já o site www.ticket3.com.br comercializa o Torcida Vip, no valor de R$ 80, e o HC Vip, que custa R$ 150, que possuem atrativos exclusivos Clique aqui .

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov