02/03/2016 - 09h16 - Atualizado em 02/03/2016 - 09h16

Jundiaí recebe a abertura do Arena Cross 2016

A primeira etapa do Arena Cross 2016 está chegando com muitas emoções

Fonte: Romagnolli Eventos

Prova será no dia 19 de março na Av. Alexandre Ludke; Ingressos estarão disponíveis a partir de sexta feira

A primeira etapa do Arena Cross 2016 está chegando com muitas emoções. Pelo quarto ano consecutivo a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, vai receber a categoria mais emocionante do motociclismo nacional. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

A competição, realizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, é conhecida por sua megaestrutura. A cada etapa é montado um espaço que contempla arquibancada para 6 mil pessoas, área Vip, Camarote, praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa e ampla área de Box para equipe e pilotos.

Para Carlinhos Romagnolli, CEO da Romangnolli Promoções e Eventos, a temporada 2016 tem tudo para ser ainda mais forte.

- Jundiaí é uma cidade que sempre nos recebe muito bem. É uma das cidades mais importantes do estado, com uma economia sólida. Por estar localizada próxima a São Paulo e Campinas, é estrategicamente local de grandes negócios. Com esporte não seria diferente, assim o Arena Cross se adapta perfeitamente ao ritmo da cidade. A população gosta do evento e muita renda é gerada com a passagem da competição aqui - Destaca Carlinhos.

A expectativa da organização é que 120 competidores participem da etapa de abertura, que será realizada na Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal). A estrutura em Jundiaí terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips.

Leandro Romangnolli, diretor de Marketing da Romangnolli Promoções e Eventos, comenta sobre a pista que começa a receber os primeiros trabalhos.

- Ela será bem técnica. Estamos mudando alguns detalhes em relação ao ano passado para deixá-la ainda mais rápida, proporcionando mais pontos de ultrapassagens e garantindo que os pilotos possam dar um grande show para o público.

A população de Jundiaí verá de perto estrelas como Paulo Alberto, português campeão da PRÓ em 2015, Carlos Campano, espanhol campeão do Arena Cross em 2014; Adam Chatfield, inglês campeão 2012; Humberto Martin, venezuelano, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Hector Assunção, entre outros que vão garantir disputas de tirar o fôlego.

Ingressos disponíveis a partir do dia 4

Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de arroz ou feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, onde os alimentos serão revertidos para instituições beneficentes da cidade. Para Jundiaí os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta, dia 04, nos seguintes pontos de troca:

Serviço:

- 1ª Etapa do Arena Cross 2016
- Data: 19 de março 2016 (sábado)
- Cidade: Jundiaí -SP
- Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 19 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.

O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr

Arena Cross 2016
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Top Energy Drink, Honda e Prefeitura Municipal de Jundiaí
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha e Rinaldi
Apoio: Revista Moto, Revista Dirt e Ticket3.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov