17/12/2015 - 10h23 - Atualizado em 17/12/2015 - 10h24

Brasileiro de Cross Country chega ao fim e revela campeões

O Campeonato foi disputado em cinco etapas e reuniu os melhores pilotos do País

Fonte: Assessoria CBM

O Brasileiro de Cross Country chegou ao fim nesse fim semana, em Itupeva-SP. O Campeonato foi disputado em cinco etapas e reuniu os melhores pilotos do País da modalidade.

Na principal categoria, a XC1, Gustavo Oliveira confirmou o favoritismo venceu a última etapa levando o titulo do Brasileiro para casa. “Quero agradecer a todos que torceram por mim esse final de semana, e dizer que esse título não é somente meu, é sim para o estado do Paraná”, ressaltou o campeão. Luis Zanotto chegou em segundo na prova,  também ficou em segundo na classificação do Brasileiro.

Na XC2, o vencedor da última etapa foi Washington Silva. Essa foi a única prova que o piloto participou no ano. Em segundo ficou Rodrigo de Carvalho, que na somatória dos pontos ficou com o título da categoria. Em terceiro na prova foi Murilo Teixeira, que ficou em segundo no Campeonato.

Na Nacional A, Jocimar Lima chegou em primeiro na prova e também no Campeonato. Já na Nacional B, Jocimar chegou em segundo na prova, mas foi o suficiente para também ficar com o título da categoria. Murilo Teixeira ficou em segundo no Brasileiro na Nacional B, com apenas um ponto de diferença.

Rodrigo de Carvalho ficou com o titulo na Over 35, depois de vencer a última etapa. Em segundo ficou Anilton Ximenez. E na Over 45, Fernando Zanotto ficou com o título, depois de ficar em segundo na última etapa. Em segundo na classificação do Brasileiro ficou Alencar Krefta, que levou a melhor na prova.

Veja a classificação completa: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=332&ano=&organizador=CBM&idModalidade=19

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov