26/06/2017 - 09h53 - Atualizado em 26/06/2017 - 09h55

Emerson Loth "Bombadinho" amplia vantagem no Brasileiro de Regularidade

Piloto da Sacramento Racing abre 29 pontos na tabela após etapas de SC; No Campeonato Mineiro de Enduro FIM, Victor Miranda vence a quinta etapa

Fonte: Mundo Press

Emerson Loth, o Bombadinho. Crédito: Divulgação

Emerson Loth, o “Bombadinho”, ampliou vantagem no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Após a sétima e a oitava etapas do calendário, realizadas neste fim de semana (24 e 25) no Enduro Das Neves, em Braço do Norte (SC), o piloto da Sacramento Racing abriu 29 pontos na tabela. “Foi um ótimo resultado, já que o principal objetivo da temporada é garantir o tricampeonato nacional”, disse Bombadinho.

A prova em solo catarinense teve mais de 300 quilômetros por trilhas e estradas secundárias. “Eu venci as duas edições anteriores do Enduro das Neves e, desta vez, enfrentei alguns contratempos na navegação e fiquei em segundo lugar. O saldo foi bastante positivo, sigo muito motivado para as próximas etapas do Brasileiro”, acrescentou.

Outro destaque da Sacramento Racing foi Victor Miranda, o grande vencedor da quinta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM. A prova foi realizada nas trilhas de São Sebastião do Paraíso (MG) neste domingo (25). “Ganhei a classificação geral e a categoria E1. A prova foi ótima e mesclou trechos abertos com mata fechada, tinha mais de 100 motocicletas inscritas nas disputas”, relatou Miranda.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov