01/06/2015 - 09h13 - Atualizado em 01/06/2015 - 09h14

Emerson Loth 'Bombadinho' vence o Enduro da Polenta

Os dois dias da tradicional prova foram marcados por terreno molhado

Fonte: Mundo Press

Piloto do Team Rinaldi é destaque na prova válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade; Cascaes e Crema também sobem no pódio

Emerson Loth, o Bombadinho, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi - Crédito: Adalto Motoraid

Emerson Loth “Bombadinho” venceu a 27ª edição do Enduro da Polenta, que teve fim neste domingo em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. A disputa foi válida como nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. O Team Rinaldi emplacou mais dois pilotos no pódio da categoria Master: Guilherme Cascaes em terceiro lugar e Daniel Crema em quarto.

Os dois dias da tradicional prova foram marcados por terreno molhado e disputas emocionantes. Após ficar em segundo no sábado, atrás do atual líder do campeonato nacional Jomar Grecco, Bombadinho virou o jogo neste domingo e confirmou a vitória, seguido pelo capixaba. O piloto do Team Rinaldi está em segundo lugar na classificação da Master pelo Brasileiro.

Guilherme Cascaes, piloto de enduro de regularidade do Team Rinaldi - Crédito: Adalto Motoraid

“Fizemos a mesma pontuação pelo Brasileiro, já que cada dia valeu como uma etapa, e fui campeão do Polenta pelo critério de desempate. É muito difícil competir aqui, ainda mais por ser a casa do Jomar Grecco, mas consegui me concentrar e andar forte”, contou Bombadinho, que representa o Paraná. “Choveu muito na sexta-feira e o terreno ficou bastante molhado e escorregadio. Foi uma prova bastante rápida e técnica”, concluiu.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus utilizou os modelos da linha off-road HE 40, RW 33 e SH 31. As próximas etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 20 e 21 de junho em Três Rios (RJ).

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov