23/10/2014 - 00h47 - Atualizado em 23/10/2014 - 00h48

Emerson Loth comemora título no Paranaense de Enduro de Regularidade

Emerson Loth foi um dos destaques do evento

Fonte: Assessoria Pro Tork

Acidente na última etapa não impediu atleta de erguer a taça no fim de semana, dias 18 e 19, em Curitiba (PR)

Bombadinho é piloto Pro Tork - Crédito: Erik Araujo/Pro Tork

Os campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade tiveram suas últimas etapas realizadas no fim de semana, dias 18 e 19, em Curitiba (PR). Emerson Loth foi um dos destaques do evento; mesmo sofrendo um acidente e tendo que abandonar a corrida, garantiu o título da categoria Master no estadual.

Com a vantagem de correr em casa, o piloto, mais conhecido como Bombadinho, iniciou a disputa na frente, vencendo sem grandes dificuldades a prova de sábado. Já no domingo, Bomba teve o azar de bater em um carro vindo na contramão, sendo obrigado a abrir mão da briga.

Bombadinho garantiu o título estadual para a Pro Tork - Crédito: IC Fotos/Pro Tork

"Fiquei triste, minha moto quebrou e eu não pude completar. Tive sorte de não ter sofrido nenhuma lesão séria, fui encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na costela, mas só estou mesmo com algumas luxações pelo corpo. Foi uma temporada difícil, não gostaria de ter terminado assim", afirma.

Apesar do imprevisto, Bomba ainda conseguiu ser vice-campeão no Sul-Brasileiro e terceiro colocado no Brasileiro, competições nas quais ele tinha conquistado o título em 2013. Sua equipe, a Pro Tork Racing Team, ficou satisfeita com o desempenho e deu todo o suporte ao competidor.

"Queria ter alcançado todas as metas traçadas, não consegui, mas sei que dei o meu melhor. Sou grato a Pro Tork por acreditar no meu trabalho. Torço para que em 2015 seja diferente, não vou descansar, quero começar a me preparar a partir de agora. Podem ter certeza que estarei com tudo em 2015", garante.

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov