29/09/2014 - 09h50 - Atualizado em 29/09/2014 - 09h50

Emerson Loth conquista bom resultado no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizadas no fim de semana, dias 27 e 28

Fonte: Assessoria Pro Tork

Piloto garantiu o segundo lugar e somou pontos importantes nas 13ª e 14ª etapas da temporada, realizadas no fim de semana, dias 27 e 28, em Piracicaba/SP

Bombadinho é piloto Pro Tork - Crédito: Erik Araujo

Emerson "Bombadinho" Loth conquistou um bom resultado nas 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizadas no fim de semana, dias 27 e 28, em Piracicaba (SP). Disputando a categoria Master, o piloto alcançou dois terceiro lugares e encerrou a rodada na segunda colocação.

No sábado, os competidores enfrentaram uma prova com 260 quilômetros de percurso. Já no domingo, a corrida contou com 150km de trajeto. A chuva deixou o terreno bastante pesado e exigiu muita técnica e preparo físico dos participantes. O evento rendeu muita emoção e adrenalina.

Bombadinho ficou satisfeito com seu desempenho. "A rodada foi bastante acirrada, fiz o possível para garantir meu lugar no pódio e fiquei feliz por terminar em segundo. Somei pontos importantes, sigo em terceiro na classificação, mas acredito que posso ser o vice na temporada", explica.

Bombadinho é o atual campeão brasileiro - Crédito: Erik Araujo

O atleta é o atual campeão da classe principal. O objetivo inicial era manter o título para a sua equipe, a Pro Tork Racing Team, porém, o ano foi cheio de acidentes e falhas mecânicas. De volta a Curitiba (PR), Bomba se prepara para a final da competição, programada para os dias 18 e 19 de outubro, em sua cidade.

Confira o resultado da rodada:

1°) Jomar Grecco
2°) Emerson Loth (Pro Tork)
3°) Eduardo Shiga
4°) Dário Julio
5°) Adrien Metge

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov