11/03/2015 - 10h46 - Atualizado em 11/03/2015 - 10h47

Emerson Loth encosta na liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Seu desempenho lhe rendeu duas posições na tabela

Fonte: Assessoria Pro Tork

Piloto Pro Tork superou acidente e conquistou um ótimo resultado neste fim de semana, dias 7 e 8, em São Francisco de Paula (RS)

Bombadinho é piloto Pro Tork Crédito: IC Fotos/Pro Tork

Emerson "Bombadinho" Loth foi um dos destaques do Enduro dos Pampas, evento válido pelas terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizado no fim de semana, dias 7 e 8, na cidade de São Francisco de Paula (RS). O piloto Pro Tork foi o segundo colocado, assumindo a vice-liderança na classificação da categoria Master.

No sábado, Bombadinho sofreu uma queda que lhe rendeu dez pontos no braço. "Passava por uma trilha fechada, fui desviar a cabeça de um galho de árvore e outro acabou me atingindo. Cai e também machuquei a perna. Foi feio, mas segui em frente e encerrei em segundo", explica. No domingo, ele seguiu superando a dor. "Resolvi correr e mais uma vez fui segundo, um grande resultado".

Bombadinho é piloto Pro Tork Crédito: IC Fotos/Pro Tork

Seu desempenho lhe rendeu duas posições na tabela, de quarto ele subiu para a segunda colocação. A meta agora é conquistar a ponta, para isso ele foca na recuperação e logo volta aos treinos para a próxima rodada da temporada, programada para acontecer nos dias 28 e 29 de março, em Lagoa da Prata (MG).

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov