08/03/2017 - 10h55 - Atualizado em 08/03/2017 - 10h59

Emerson Loth, o Bombadinho, é novidade na Sacramento Racing

Piloto acelera a motocicleta KTM EXC-F 350 e inicia com vitória a luta pelo tricampeonato brasileiro de enduro de regularidade

Fonte: Mundo Press

O bicampeão brasileiro de enduro de regularidade Emerson Loth “Bombadinho” é o novo reforço da Sacramento Racing. O piloto acelera a motocicleta KTM EXC-F 350 com o suporte da equipe na temporada 2017 e já conquistou o primeiro resultado importante. Ele venceu as duas etapas de abertura da competição nacional, realizadas no último fim de semana (4 e 5) no 17º Enduro dos Pampas, em São Francisco de Paula (RS).

“Ficou claro que a adaptação à motocicleta KTM foi muito rápida. O equipamento é potente e tem ótima ciclística, muito fácil de acelerar”, comentou Bombadinho. “Estou feliz com a parceria com a Sacramento Racing, que une forças com meus outros patrocinadores (Pro Tork e Rinaldi) para que a temporada seja um sucesso. Tenho fácil acesso aos serviços de assistência técnica e peças para a moto na concessionária KTM Sacramento de Curitiba, referência da marca no Brasil. Está tudo na mão, sem dúvidas esse suporte é fundamental”, acrescentou o piloto, que mora na capital paranaense.

Multicampeão off-road e chefe de equipe da Sacramento Racing, Nielsen Bueno tem boas expectativas sobre a parceria. “O Bombadinho representa um nome de peso para o time, ele é muito bem visto no enduro de regularidade e no segmento off-road. Vamos dar todo o apoio para que tenha uma ótima temporada e conquiste muitas vitórias.” Além do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, Bombadinho confirmou presença no Sul-Brasileiro, no Paranaense, no Enduro da Independência e no Ibitipoca Off-Road.

Bombadinho reforça a equipe Sacramento Racing na temporada 2017

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,23 Nov