20/10/2014 - 09h44 - Atualizado em 20/10/2014 - 09h45

Lolo Anton cumpre seu objetivo na Copa EFX de Enduro

O desempenho foi muito comemorado por ele e sua equipe

Fonte: Assessoria Pro Tork

Catarinense encerrou a temporada no Top 5 ao alcançar um bom resultado na grande final, realizada neste domingo, dia 19, em Córrego do Bom Jesus (MG)

Lolo Anton é piloto Pro Tork - Crédito: IC Fotos/Pro Tork

Lolo Anton cumpriu seu objetivo na Copa EFX de Enduro ao conquistar um quarto lugar na sexta e última etapa da temporada, realizada neste domingo, dia 19, na cidade de Córrego do Bom Jesus (MG). Em seu ano de estreia na categoria principal, a Elite, o catarinense conseguiu ser o quarto colocado na classificação, encerrando no Top 5, ao lado dos melhores do país e também de alguns estrangeiros.

O desempenho foi muito comemorado por ele e sua equipe, a Pro Tork Racing Team. "Desde o início me comprometi a fazer um bom trabalho, dei tudo de mim e fiquei realmente contente com o que alcancei. Fui o segundo brasileiro melhor colocado na competição. Só tenho a agradecer a Pro Tork pelo suporte. Espero seguir com a equipe, evoluindo sempre", disse.

Lolo encerrou a Copa EFX de Enduro em quarto lugar - Crédito: IC Fotos/Pro Tork

Quem garantiu o título de 2014 foi o português Luis Miguel Anjos Oliveira. O francês Adrien Metge foi o segundo colocado, seguido pelos mineiros Rômulo Bottrel em terceiro e Rígor Rico em quinto lugar.

De volta a Rio Negrinho, Lolo se dedica nos próximos dias aos treinos para a rodada final do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, programada para os dias 22 e 23 de novembro, em Patrocínio (MG). Com o quarto lugar na tabela da classe E1, o piloto espera somar mais um bom resultado para, quem sabe, fechar a disputa na terceira colocação.

Confira o resultado da etapa:

Elite

1° Adrien Metge
2° Luis Miguel Anjos Oliveira
3° Rômulo Bottrel
4° Lolo Anton (Pro Tork)
5° Ripi Ferreira de Oliveira

Classificação final:

Elite

1º Luis Miguel Anjos Oliveira, 129 pontos
2º Adrien Metge, 127 pontos
3º Rômulo Bottrel, 116 pontos
4º Lolo Anton, 91 pontos (Pro Tork)
5° Rígor Rico, 88 pontos

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov