13/05/2015 - 10h58 - Atualizado em 13/05/2015 - 10h59

Neste Final Campeonato Paranaense de ENDURO FIM

A expectativa é que a etapa reúna mais de 230 pilotos

Fonte: Bello Comunicação

Acontece no dia 17 de maio a segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM Offmotos. A competição será realizada no Sitio do Caqui em Colombo, a partir das 9h.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba o Enduro FIM é um campeonato muito competitivo e já revelou pilotos que hoje são referência no Motociclismo off-road mundial. Uma modalidade que está cada vez mais em ascensão.

A expectativa é que a etapa reúna mais de 230 pilotos de várias regiões do Brasil. De acordo com o Diretor da Prova Lorielsi dos Santos a competição é composta por cinco provas especiais, em média cada especial tem em torno de 2,5 KM. Um campeonato que vai exigir muita concentração, habilidade e esforço físico dos pilotos, vence a prova o piloto que fizer no menor tempo possível. 

Roteiros que deverão ser percorridos em um determinado tempo entre um horário de largada e postos de controle, sendo dividido por trechos de deslocamento que levam até os trechos especiais cronometrados, a soma dos tempos das especiais, cumprindo-se os controles de horário, decide o vencedor.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Colombo.   E apoio da Secretaria de Esportes. E este campeonato especialmente tem apoio do Trail Clube de Ctba e patrocínio Motul e Off Motos.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,20 Nov