14/03/2017 - 10h02 - Atualizado em 14/03/2017 - 10h04

1ª Copa KTM Sacramento de Enduro FIM será neste domingo (19)

Inscrições estão abertas para o evento, que será realizado paralelamente à abertura do Brasileiro da modalidade no Shopping SerrAzul, em Itupeva

Fonte: Mundo Press

A 1ª Copa KTM Sacramento irá reunir apaixonados pelo Enduro FIM neste domingo (19), no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). A competição é direcionada a pilotos amadores e tem como principal objetivo incentivar a prática da modalidade. De quebra, ainda irá proporcionar contato direto com os atletas de elite do Enduro FIM e suas motocicletas, já que a abertura do Campeonato Brasileiro será realizada nos dois dias deste fim de semana (18 e 19).

“A ideia é que o Enduro FIM seja praticado por todos, com estrutura de ponta, segurança e muita diversão nas trilhas”, disse Fábio Campos, diretor da Sacramento MotorSports e idealizador do torneio. “O Shopping SerrAzul é o local perfeito para sediar o evento. Além da concessionária de motos KTM Sacramento, possui trilhas de qualidade nos arredores e é reconhecido como um dos principais pontos de encontro e serviços premium para motociclistas do país.”

A competição tem vagas limitadas e valor promocional para inscrição antecipada (120 reais, sendo que no dia do evento custará 150 reais). Quem fizer inscrição na loja America Sports ainda leva 50% de desconto no valor promocional. Estarão em jogo os títulos de seis categorias: Júnior (até 17 anos incompletos), Nacional (motos nacionais), Over 40 (40 anos completos ou mais), Trilheiro (piloto não ranqueado), E1 (motos 4T até 250cc ou 2T até 200c) e E2 (motos 4T acima de 250cc ou 2T acima de 200cc).

Sacramento Racing em ação – Novidades na equipe das motos KTM, os pilotos Jacson Keil e Loandro Anton conquistaram resultados importantes para a Sacramento Racing no último domingo (12). Anton dominou a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, em Guarapuava (PR), e foi o mais rápido da classificação geral e da E1.

Keil marcou presença na abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross, em Lapa (PR), válida pelo Paranaense da modalidade. Ele venceu a corrida da categoria Força Livre e foi quarto na VX2, sendo que a bateria da VX1 foi cancelada.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,22 Nov