27/06/2016 - 11h07 - Atualizado em 27/06/2016 - 11h12

Brasileiro de Enduro FIM - Sacramento Racing vence quatro categorias no ES

O multicampeão off-road Nielsen Bueno foi absoluto nas disputas da Over 35

Fonte: Mundo Press

Equipe dita ritmo com as motos KTM de Gustavo Pellin (E3), Nielsen Bueno (Over 35), Vinícius Calafati (Júnior) e Cassiano Tebaldi (Over 40)

Nielsen Bueno, da Sacramento Racing, vence a classe Over 35 na quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM, em Aracruz (ES) - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

A Sacramento Racing ditou ritmo na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizada neste final de semana (25 e 26) em Aracruz, Espírito Santo. A equipe foi grande destaque e conduziu as motocicletas KTM até a vitória em quatro categorias. Gustavo Pellin ampliou liderança na E3 e segue invicto, enquanto Nielsen Bueno foi o mais rápido da Over 35. Vinícius Calafati (classe Júnior) e Cassiano Tebaldi (Over 40), novidade da Sacramento Racing, também foram ao lugar mais alto do pódio.

Diego Colett confirmou o sétimo e o quinto lugares nas disputas da E1. A prova capixaba testou pilotos e equipamentos em trilhas de alto nível técnico. “A etapa foi muito bem organizada e o percurso trouxe desafios como canaletas e trechos com talco, que exigiram bastante cuidado. Deu tudo certo para mim e para a equipe, que teve um ótimo aproveitamento”, comemorou Pellin, defensor do título brasileiro da E3. Ele conta com a moto KTM EXC 300 dois tempos. “A moto é fácil de pilotar e divertida, ajuda muito nas provas. Mais uma vez, fizemos apenas a manutenção básica”, disse o gaúcho.

Gustavo Pellin, da Sacramento Racing, vence a classe E3 na quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM, em Aracruz (ES) - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

O multicampeão off-road Nielsen Bueno foi absoluto nas disputas da Over 35. Ele recebeu uma homenagem do Trail Clube Tribo da Trilha, organizador do evento em Aracruz, o qual produziu um banner e o destacou como ídolo e exemplo de garra e determinação para todos pilotos. “Eu não tenho palavras para agradecer. A homenagem e a torcida do público, sem dúvidas, trouxeram motivação a mais para acelerar”, contou.

Chefe de equipe da Sacramento Racing, Bueno compete com a KTM EXC 350 totalmente original. “Estou muito feliz com a moto e agora a apenas dois pontos do líder da Over 35. Há mais duas etapas pela frente e muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro”, acrescentou o mineiro, que possui dois títulos nacionais de Enduro FIM no currículo (em 2008 e 2009).

Gustavo Pellin, da Sacramento Racing, vence a classe E3 na quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM, em Aracruz (ES) - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra. Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,20 Nov