01/09/2016 - 23h01 - Atualizado em 01/09/2016 - 23h03

Sacramento Racing corre para manter domínio no Gaúcho de Enduro FIM

A quinta etapa terá como palco a cidade de Monte Belo do Sul

Fonte: Mundo Press

Equipe defende lideranças na quinta etapa com Gustavo Pellin (classificação geral e categoria E2), Diego Colett (E1) e Cassiano Tebaldi (Over 40)

A Sacramento Racing acelera para manter o domínio no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. A quinta etapa terá como palco a cidade de Monte Belo do Sul, na Serra Gaúcha, neste domingo (4). Líder de todas as categorias que disputa, a equipe das motocicletas KTM está na frente com Gustavo Pellin (classificação geral e categoria E2), Diego Colett (E1) e o invicto Cassiano Tebaldi (Over 40).

Gustavo Pellin, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

Anderson Vieira “Sorvetero” e Maurício Rizzon, em terceiro lugar nas classes E1 e E2, respectivamente, reforçam o time. Representante de Caxias do Sul, Pellin conhece bem o palco da disputa. “A gente costuma andar bastante nas trilhas da região, que inclui a cidade de Bento Gonçalves. Há trechos bastante travados e pedras. Como está chovendo, o terreno deve ficar bem liso”, disse o líder, que utiliza a KTM EXC 300 dois tempos. “A moto é 100% e eu estou muito bem preparado. É só andar com calma que os resultados estão aparecendo”, disse Pellin.

Cassiano Tebaldi, da Sacramento Racing, vence classe Over 40 na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM 2016 - Janjão Santiago/Mundo Press

Tebaldi, de Casca, pilota a KTM EXC 350 original de fábrica. “A moto facilita bastante a tocada, porque além de versátil é suave. É muito eficiente para o terreno que vamos encontrar, cheio de trechos travados com pedras e raízes. Ganhei todas as corridas do Gaúcho esse ano e tenho treinado para isso, espero que dê tudo certo”, encerrou o veterano.

Diego Colett, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

Vitória na Copa TCC – Chefe de equipe da Sacramento Racing, Nielsen Bueno foi o grande destaque da quinta etapa da Copa TCC de Enduro FIM, realizada no último domingo (28) na cidade de Campo Magro, no Paraná. O experiente piloto venceu a categoria Elite com um minuto de diferença sobre o segundo colocado, que é o atual líder da Copa TCC.

“Foi um resultado muito bacana, ainda mais porque a região é reduto dos trilheiros do Paraná. A Copa TCC é uma das principais da modalidade no Estado e reuniu 150 inscritos apenas na quinta etapa. O desafio teve quatro voltas no circuito, formado por seis especiais, e é bem legal poder competir sem ter que viajar grandes distâncias”, explicou Bueno. Ele é de Minas Gerais, mas atualmente mora em Curitiba (PR) para gerenciar a loja da KTM Sacramento localizada na Rua João Negrão, número 1888, Centro.

Cassiano Tebaldi, da Sacramento Racing, na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM 2016 - Janjão Santiago/Mundo Press

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,20 Nov