30/03/2017 - 16h11 - Atualizado em 30/03/2017 - 16h12

Copa EFX e Campeonato Gaúcho abrem temporada no Enduro FIM

Eventos são atrações deste domingo (2) no motociclismo off-road

Fonte: Mundo Press

O próximo domingo (2) tem grandes atrações para os fãs do Enduro FIM. A Copa EFX, em Indaiatuba (SP), e o Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul (RS), abrem a temporada 2017 com expectativas de disputas acirradas. Os eventos são patrocinados pela Rinaldi, têm entrada franca e reúnem pilotos renomados do cenário nacional do motociclismo off-road.

A primeira etapa do Copa EFX terá como base o CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda) e envolve 15 categorias, além do ranking por equipes. A fábrica gaúcha de pneus também estará em ação com os pilotos do Team Rinaldi.

Bruno Martins é o atual campeão da E1 e Vinícius Lopes “Musa”, da Júnior. Vinícius Souza e Bárbara Neves estreiam nas categorias E4 e Feminina, respectivamente. Os pilotos utilizarão pneus Rinaldi dos modelos SH31, HE40 e SR39.

Já a abertura do Gaúcho também vale pelo Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro FIM. Com base em Santa Justina, os organizadores aguardam mais de 100 motocicletas nas disputas de 11 categorias. “A cada temporada, o campeonato apresenta novos pilotos, equipes e melhor estrutura.

As expectativas são grandes para a prova de abertura, cujo percurso será inteiro dentro de Caxias do Sul e traz trilhas técnicas e bem montadas”, antecipou Fernando Rossetti, presidente da AGPE (Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro), organizadora da competição.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov