10/07/2015 - 10h46 - Atualizado em 10/07/2015 - 10h47

Equipe Yamaha Miglio Eye Up na penúltima rodada da temporada

Enduro 2015 chega a St. Hubert em Bélgica neste fim de semana só com os feras

Fonte: Yamaha Racing

Corrida

O Campeonato do Mundo FIM de Enduro 2015 chega a St. Hubert em Bélgica neste fim de semana só com os feras, onde Equipe Yamaha Miglio compete na penúltima rodada da temporada.

Preparando-se para 6ª etapa do CER, o Enduro de pilotos da categoria da Yamaha Racing enfrentar um novo local de terreno inexplorado o campeonato visita pela primeira vez à Bélgica.

De volta à ação, após os altos e baixos no fim de semana do time da casa na corrida na Itália, Cristobal Guerrero lidera ao chegar a St. Hubert determinado a conseguir de volta o controle da sua campanha. Prejudicada com pequenos problemas que perdeu dois dias com uma lesão no polegar, Guerrero está focado em deixar esse infortúnio para atrás buscando um resultado consitente neste fim de semana.

Continuando a se adaptar bem ao EWC em sua primeira temporada da competição, Gianluca Martini está novamente focado em ganhar experiência ainda mais valiosa, enquanto aprecia a "nova stop 'na turnê EWC. Treinando forte entre as rodadas, o jovem italiano está ansioso para garantir um resultado do TOP6 em sua WR250F.

Piloto apoiado pela Yamaha França Marc Bourgeois não viu o GP da Itália trabalhar a seu favor. Apesar desfrutar da escola no velho terreno em Rovetta, Bourgeois viu erros incaracterísticos arruinar suas chances de garantir uma posição de TOP3. Estando 18 pontos atrás do terceiro lugar na geral na continuidade do campeonato, Bourgeois sabe, este fim de semana é um momento importante para reduzir esse déficit.

6 Etapa do Campeonato Mundial de Enduro FIM acontece em St. Hubert, Bélgica em 11/12 de Julho.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov