12/08/2016 - 10h22 - Atualizado em 12/08/2016 - 10h24

Gaúcho de Enduro FIM - Sacramento Racing acelera na quarta etapa

O Gaúcho 2016 é formado por sete etapas

Fonte: Mundo Press

Líder da classificação geral e da E2, Gustavo Pellin está confirmado nas disputas de Marau, neste sábado; Diego Colett (E1) é outro destaque

Diego Colett, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

A Sacramento Racing acelera na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, marcada para este sábado (13) no Parque Municipal de Eventos de Marau (RS). A equipe das motocicletas KTM dita o ritmo da competição, que tem Gustavo Pellin na liderança da classificação geral e da categoria E2. Outro destaque é Diego Colett, na briga direta pelo título da E1.

Anderson Vieira “Sorvetero” (E1), Maurício Rizzon (E2) e Cassiano Tebaldi (Over 40) também estão confirmados no desafio. A largada do primeiro competidor está prevista para as 10h. “Está tudo certo e a moto, 100% para a prova”, comentou Pellin, que compete com a KTM EXC 300 dois tempos. “O objetivo é seguir na liderança. Esta será a segunda vez que corro em Marau, que possui trilhas lisas e muito rápidas”, continuou.

Gustavo Pellin, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

O campanheiro de equipe Colett também conhece a região. Ele conta com a moto KTM 250 EXC-F. “Estou bem animado, o local onde vai ser a etapa é muito divertido. Quero conquistar a liderança isolada da E1 e melhorar a minha posição na geral”, concluiu o piloto, quinto colocado na tabela que inclui todos os participantes do campeonato estadual. O Gaúcho 2016 é formado por sete etapas, com a decisão marcada para o dia 6 de novembro.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,20 Nov