09/08/2016 - 11h26 - Atualizado em 09/08/2016 - 11h27

Nielsen Bueno é o único invicto da Copa EFX de Enduro FIM

A campanha perfeita deixa Bueno ainda mais empolgado para acelerar na final da Copa EFX

Fonte: Mundo Press

Piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing vence a quarta etapa consecutiva pela Over 35 e está muito próximo do título da temporada 2016

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

Nielsen Bueno é o único invicto da Copa EFX de Enduro FIM. O piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing conquistou a quarta vitória consecutiva na penúltima etapa do calendário, realizada neste domingo em Biritiba Mirim (SP). O líder Cauê Aguiar foi o segundo colocado da classe E2 e também está muito próximo do titulo na temporada 2016.

A Sacramento Racing conquistou outros resultados importantes na quarta etapa do campeonato, considerado um dos principais da modalidade no país. Washington Silva “Caipira” foi o mais rápido da Over 50 e Jéssica Sâmia, a terceira colocada da Feminina. Na Júnior, Washington Murilo Silva “Caipirinha” confirmou o quinto lugar. Quem não teve um bom dia foi Vinícius Calafati, que enfrentou problemas e finalizou as disputas da Júnior na sexta colocação. Mesmo assim, ele segue na briga direta pelo título da categoria direcionada aos novos talentos.

Cauê Aguiar, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

Mesmo sendo veterano no esporte, Bueno mostra mais velocidade a cada etapa a bordo da motocicleta KTM EXC 350. A prova teve variações climáticas e bastante exigência física, já que os pilotos cumpriram cinco voltas no circuito. “O dia começou bem quente, mas logo esfriou e começou a garoar, ficou bem úmido. O formato das disputas foi desgastante e ainda tivemos que andar com explosão o tempo todo pelo fato das especiais serem mais curtas”, relatou o multicampeão off-road.

A campanha perfeita deixa Bueno ainda mais empolgado para acelerar na final da Copa EFX, marcada para o dia 23 de outubro em local a ser confirmado pela organização. “Estou bastante satisfeito com os resultados, contando os minutos para comemorar o título da Over 35 na Copa EFX”, finalizou. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov