21/07/2016 - 01h03 - Atualizado em 21/07/2016 - 01h04

Nielsen Bueno mostra velocidade no Paranaense de Enduro FIM

A etapa teve a participação de quase 100 pilotos divididos em oito categorias

Fonte: Mundo Press

Chefe de equipe da Sacramento Racing, veterano compete ao lado dos jovens talentos da classe E2 e conquista o segundo lugar na quarta etapa

Motocicleta KTM EXC 350 de Nielsen Bueno, da Sacramento Racing, na quarta etapa do Paranaense de Enduro FIM 2016 - Crédito: Divulgação/Sacramento Racing

A cada prova, o multicampeão off-road Nielsen Bueno deixa claro que ainda tem muito o que rodar com a sua motocicleta KTM EXC 350. O chefe de equipe da Sacramento Racing completa 41 anos em outubro e foi a “pedra na bota” dos jovens talentos da classe E2 na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Bueno mostrou velocidade e conquistou o segundo lugar da categoria no último domingo (17), na cidade de São João do Triunfo (PR).

A etapa teve a participação de quase 100 pilotos divididos em oito categorias. “Foi muito bom andar com os moleques da E2 e conseguir um ótimo ritmo de prova. A corrida ainda foi um treino de luxo para o Campeonato Brasileiro e as outras competições da temporada.” O mineiro é o atual líder da classe Over 35 na disputa pelo título nacional e na Copa EFX, uma das principais competições do calendário da modalidade.

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

“A prova em São João do Triunfo foi muito dura, com quatro voltas e cinco especiais cada uma, e tempos bem apertados. O percurso estava muito liso e pesado por conta do barro. Andei bem e consegui um resultado importante, apesar de ter sido bastante cansativo no final”, concluiu Bueno. O Paranaense de Enduro FIM 2016 é formado por sete etapas e a próxima será no dia 28 de agosto em Ivaiporã.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra. Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,13 Nov