14/01/2016 - 15h38 - Atualizado em 14/01/2016 - 15h40

Pro Tork renova patrocínio com Lolo Anton para a temporada 2016

O atleta catarinense, mais conhecido como Lolo, comemorou a assinatura

Fonte: Assessoria Pro Tork

Loandro Anton vem crescendo no Enduro FIM e a Pro Tork não poderia deixar de renovar o contrato de patrocínio com o piloto, que na última temporada conquistou seu quinto título no Campeonato Paranaense da modalidade, além de outros bons resultados em diversas competições.

Ivan Anton, Lolo Anton e Marlon Bonilha comemoram renovação. Foto: Divulgação

O atleta catarinense, mais conhecido como Lolo, comemorou a assinatura, realizada na sede da maior fábrica de motopeças da América Latina, em Siqueira Campos (PR). “Este será meu terceiro ano consecutivo representando a equipe. Admiro muito a marca e estou feliz por seguirmos juntos”, afirma.

O diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, aposta no jovem piloto, de 24 anos. “Ele representa a renovação do Enduro FIM. O Lolo disputa há apenas dois anos a categoria principal e também o brasileiro, e já vem desbancando nomes muito experientes. Temos certeza que ele chegará longe”, comenta.

Em 2016, o atleta irá defender o título estadual, além de brigar pelo caneco nacional e na Copa EFX. “Os últimos anos foram importantes, pois ganhei bastante experiência. Sinto-me mais preparado para encarar os desafios. A expectativa é a melhor possível”, finaliza.

Lolo Anton é piloto Pro Tork desde 2014. Foto: Janjão Santiago

Confira o perfil do piloto Pro Tork:

Nome: Loandro Anton
Nascimento: 21/12/1991
Naturalidade: Rio Negrinho (SC)
Principais conquistas: Campeão Brasileiro de Cross-Country, Campeão da Copa EFX de Enduro FIM e Pentacampeão Paranaense de Enduro FIM

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov