03/11/2014 - 23h54 - Atualizado em 03/11/2014 - 23h55

Rigor Rico vence na reta final do Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Rico foi o mais rápido da 12ª etapa, realizada em Oliveira/MG

Fonte: Mundo Press

Piloto da Gas Gas Racing Team é o mais rápido da 12ª etapa, que teve Ripi Galileu em terceiro lugar da E1 em Oliveira/MG

Rigor Rico, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team, na etapa do Campeonato Mineiro em Oliveira (MG) - Crédito: Riago Dilan

De olho nos títulos estaduais, a Gas Gas Racing Team conquistou importantes resultados neste domingo pelo Campeonato Mineiro de Enduro FIM para motocicletas. Rigor Rico foi o mais rápido da 12ª etapa, realizada em Oliveira (MG), e ficou mais próximo da taça da categoria E2. Já Ripi Galileu confirmou terceiro lugar na E1 e ampliou a liderança da classe.

As duas etapas finais da competição serão realizadas nos dias 22 e 23 de novembro em Patrocínio (MG), e as disputas também valerão pelo Brasileiro da modalidade. Os irmãos da Gas Gas Racing Team defendem os títulos mineiros das principais classes. “Fiquei muito contente pelo resultado, esta foi a quarta temporada consecutiva que Oliveira fez parte do Mineiro e eu venci todas as vezes”, comemorou Rico.

“A etapa teve um ótimo Extreme Teste, além de Cross Teste e especiais em trilhas técnicas. Ganhei com boa margem e o desempenho trouxe ainda mais tranquilidade para a disputa das etapas finais. Espero confirmar o título em Patrocínio”, continuou o piloto, que acelera a motocicleta Gas Gas EC 250F.

Ripi Galileu, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team, na etapa do Campeonato Mineiro em Oliveira (MG) - Crédito: Riago Dilan

Ripi Galileu também está de olho nas etapas decisivas a bordo da Gas Gas EC 300 dois tempos. “Vou trabalhar bastante nos próximos dias para que dê tudo certo nas finais. A etapa de Oliveira teve terreno diversificado e não consegui impor o meu ritmo da forma que gostaria, mas foi um resultado importante para seguir firme na briga pelo título”, concluiu o piloto.

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições. Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,20 Nov