18/03/2016 - 09h17 - Atualizado em 18/03/2016 - 09h18

Sacramento Racing abre disputa da Copa EFX de Enduro FIM

A Copa EFX é um dos principais campeonatos de Enduro FIM no Brasil

Fonte: Mundo Press

Equipe corre em casa neste final de semana, no Shopping SerrAzul em Itupeva (SP); Programação inclui clínica para crianças com os pilotos KTM Sacramento

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

A Sacramento Racing abre neste domingo (20) a disputa da Copa EFX, que reúne grande feras do Enduro FIM para motocicletas. O evento terá como palco o Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), base de treinamento da equipe. No sábado, a programação inclui clínica especial para crianças e jovens com os pilotos da KTM Sacramento.

A prova do Shopping SerrAzul é tradicional na Copa EFX e dá o pontapé inicial à temporada 2016, que terá cinco etapas. A Sacramento Racing entra na briga por títulos com os pilotos Vinícius Calafati (categoria Júnior), Washington Murilo Silva “Caipirinha” (Júnior), Cauê Aguiar (E2), Nielsen Bueno (Over 35), Fábio Wolf Campos (Over 45), Washington da Silva “Caipira” (Over 50) e Jéssica Sâmia (Feminina).

Vinícius Calafati, piloto da Sacramento Racing - Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

“A Copa EFX é um dos principais campeonatos de Enduro FIM no Brasil. A etapa do SerrAzul está há mais de 20 anos no calendário e é a mais charmosa, por reunir grande número de pilotos – o recorde é de 420 inscritos. A localização é ótima, assim como a estrutura do SerrAzul”, explicou o experiente Nielsen Bueno.

Campeão geral da EFX em 2013, o mineiro é o chefe de equipe da Sacramento Racing. “As expectativas são muito boas. A equipe obteve ótimos resultados na abertura do Campeonato Brasileiro, há duas semanas, e está com o ânimo lá em cima”, acrescentou Bueno.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov