10/11/2014 - 12h02 - Atualizado em 10/11/2014 - 12h02

Fred Kyrillos retorna ao Brasil após encerrar participação no X Pilots

Apesar de não finalizar como gostaria, Fred se mostrou feliz

Fonte: Assessoria Pro Tork

Erro na segunda volta tirou o bicampeão brasileiro de motocross estilo livre da final da competição, que é considerada uma das principais da América Latina

Fred Kyrillos é o principal nome do FMX nacional - Crédito: Maurício Arruda/Divulgação

Fred Kyrillos encerrou sua participação no X Pilots em um belo evento realizado no sábado (8), em Ciudad Juárez, no México. Infelizmente, um erro na segunda volta tirou o bicampeão brasileiro de motocross estilo livre da final da competição, que é considerada uma das principais da América Latina. Chris Meyer venceu a disputa.

"Eu estava muito animado, com a esperança de subir ao pódio como fiz das outras vezes. Andei bem nos treinos e minha primeira volta foi irada, mas na segunda errei ao tentar executar um Superman Seat Grab e torci o pulso, foi difícil continuar", explica o piloto Pro Tork.

Apesar de não finalizar como gostaria, Fred se mostrou feliz com a oportunidade. O piloto também aproveitou a viagem para treinar na Califórnia, nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Ronnie Faisst, um dos pioneiros da modalidade, James Carter, Brody Wilson e Javier Villegas.

"Vivi grandes momentos ao lado de pessoas sensacionais. É bom estar em contato com atletas que são referência, a troca de experiências é muito bacana. Aprendi bastante nesses últimos dias, volto ao Brasil muito melhor e animado para mostrar isso aos amantes do esporte", ressalta.

Fred embarca para São Paulo nesta segunda-feira (10) e no fim de semana já se apresenta em um encontro de motociclistas na cidade de Ponta Porã (MS).

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,19 Nov