17/08/2015 - 10h14 - Atualizado em 17/08/2015 - 10h14

Gian Bergamini agita encerramento do Ipiranga Ibitipoca Off-Road

Para encerrar o evento com chave de ouro

Fonte: Bergamini FMX - Fotos: Guilherme Gaino|AttitudeFMX

Apresentação de Freestyle Motocross foi uma das atrações na chegada do rali em Juiz de Fora (MG)

Após dois dias de disputas chegou ao fim a 26ª edição do Ipiranga Ibitipoca Off-Road, uma das maiores e mais tradicionais provas de rali de regularidade do Brasil. A competição apresentou números ainda mais expressivos em 2015 com a participação de 410 motos e 65 carros, reunindo competidores de 11 estados e mais de 100 cidades brasileiras.

Para encerrar o evento com chave de ouro a Ipiranga promoveu um grande show de freestyle motocross com a presença dos pilotos Gian Bergamini e Fred Kyrillos. O público vibrou com as manobras radicais executadas pelos pilotos, entre elas Indian one hand; Rock solid; Cliff hanger e Backflip.

As motos voaram em um espaço especialmente reservado na chegada do rali e os aficionados pelas duas rodas puderam conferir de pertinho as manobras de alto nível realizadas pelos pilotos de FMX.

“Foi um rolê muito bom, fechar um evento como o Ipiranga Ibitipoca Off-road é uma honra! O público agitou com nossas manobras e foi realmente muito bom estar presente nesse evento”, revelou Gian.

No próximo final de semana os irmãos Bergamini se apresentam em mais dois shows alucinantes pelo Brasil.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,14 Nov