02/05/2017 - 09h44 - Atualizado em 02/05/2017 - 09h44

O Amador de Motocross MINI começou com boas disputas em Bragança Paulista

Evento foi realizado no final de semana 29 e 30 de abril

Fonte: Extreme Racing

A cidade de Bragança Paulista recebeu no final de semana 29 e 30 de abril, as categorias de base para a disputa da 1ª etapa do Amador de MX MINI, apesar do pouco numero de competidores a disputa dentro da pista foi intensa. O circuito da MX Track estava perfeita para a disputa dos jovens pilotos.

Apesar do baixo número de pilotos, disputas foram intensas

No sábado foram realizados os treinos e as primeiras provas da 65cc e Junior, já no domingo a 50cc se junto ao grupo, dando mais brilho a festa.

Na 65cc o destaque foi para os pilotos do Sul que vieram de longe e dominaram a 65cc A, com vitórias de Garmichel Rodrigues na 1ª bateria e de Guilherme Bresolin na segunda bateria, no desempate Guilherme levou a etapa. Na 65cc B o primeiro foi Gustavo Oliveira.

Pódio da categoria 65cc A, com Garmichel Rodrigues na segunda posição

A categoria Junior teve duas vitórias de Pedro Henrique, dominando a categoria A, na B a vitória ficou com Henrico Pimentel.

A 50cc foi a categoria com o maior numero de competidores e trouxe emoção a etapa, com duas vitórias Felipe Marques de Goiânia conquistou a categoria B, e na categoria A a vitória ficou com Matheus Henrique de Campo Bela (MG), na 50cc 4 tempos o vencedor foi Cauã Buzo.

 

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

esportes,21 Nov