20/11/2014 - 10h12 - Atualizado em 20/11/2014 - 10h13

A 11ª final do Leste Paulista de MX acontece neste final de semana

É a décima primeira edição do Leste Paulista de Motocross

Fonte: Extreme Racing

MX2 Amador é uma das mais disputadas categorias do evento.

A grande final do Campeonato Leste Paulista de Motocross acontece neste final de semana, 22 e 23 de novembro, na Pista do Sítio São José, que fica na divisa de Campinas/Indaiatuba. A pista já recebeu a segunda etapa da competição e na ocasião foi muito elogiada por todos os pilotos. Nesta etapa receberá um cuidado especial para que esteja ainda melhor. O Sítio São José, além da pista de motocross que tem uma pequena lanchonete, oferece diversas atrações como passeios a cavalo, restaurante e várias atividades para o turismo rural, a entrada do evento será franca.

Disputas fortes devem acontecer na etapa da Campinas

É a décima primeira edição do Leste Paulista de Motocross e está bem disputada, na categoria MX2 Amador, Gustavo Costa e Ramon Alberti dividem a diferença de apenas dois pontos. Das dez categorias, apenas duas revelaram os campeões. Será um grande evento com a Equipe da Pista São José.

Leste MX chega a 11ª final!

Serviço:
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014
5ª etapa (final) – 22 e 23 de novembro
Pista de Motocross São José
(Divisa Indaiatuba - Campinas/SP)

Como chegar: Estrada do Fogueteiro, a pista fica perto do Aeroporto de Viracopos estrada Indaiatuba/Campinas (Rod. Santo Dumont).

Para quem conhece o desvio do pedágio vindo por Indaiatuba, é só pegar a Estrada do Fogueteiro e seguir as placas Sitio São José Turismo Rural que você "chega à pista de boa". Para quem vem de Campinas entrada no Aeroporto Viracopos, ver mapa no site e Facebook.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov