10/08/2016 - 10h44 - Atualizado em 10/08/2016 - 10h45

Candidatos ao título começam a se destacar no Amador de Motocross Dirt Action

No Domingo mais disputas aconteceram em baixo de sol forte

Fonte: Extreme Racing - Fotos: Luis Bueno

Largada MX 30 MX 40

O C. T. Gattaz recebeu a 4ª etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, no ultimo final de semana dias 06 e 07 de agosto, e apesar do baixo numero de pilotos inscritos, não faltou disputa dentro da pista, em busca de melhor classificação na competição. Alguns pilotos já começaram a se destacar e estão próximos do tão sonhado título de campeão.

Kenzo venceu a MX2 Iniciantes

No sábado aconteceram três categorias, na MX 2 Iniciantes, Kenzo Murata venceu mais uma de ponta a ponta e pode definir o título de campeão já na próxima etapa, em segundo ficou Eduardo Mesquita e terceiro Bruno Rios que é o vice líder da categoria. Na 230F vitória para Emmanuel Barros, e segundo para João Lucas, com a segunda posição João assumiu a liderança da competição que segue embolada, na terceira colocação ficou Dayan Vieira. Na categoria MX 50 também houve troca na liderança da competição Antônio Mantovani o “Telinho”, venceu e assumiu a liderança, na segunda chegou Flavio Lofredo e na terceira colocação Roberto Creischer.

Artur venceu a MX Junior

No Domingo mais disputas aconteceram em baixo de sol forte, a categoria MX Junior teve a vitória de Arthur Alcon com o segundo lugar para Pedro Felix, já a categoria Intermediária que largou junto com a MX 2 teve a vitória de Edson Costa, seguido por Vinicius Tainam e Edson Cherem. Na MX 2 vitória de Daniel Caputo, o piloto de Tatuí largou na ponta e dominou até a bandeirada final, segundo para Thiago Pompemayer e terceiro para Lucas Belgini. Na MX 1 vitória para o líder Deninho Alves seguido de André Stocovich e João Victor Gardenal.

Miguel venceu a MX 30

As categorias MX 30 e MX 40 também largaram juntas, vitória de ponta a ponta para Miguel Gattaz na MX 30, correndo em casa o piloto foi imbatível, na segunda colocação chegou André Stocovich, já pela MX 40 vitória para Ney Marcolim que se aproximou do líder da competição Dener Alves que chegou em terceiro lugar logo atrás de Hermínio “Maninho” Marcelino. A ultima prova do dia foi a MX Open e João Victor “Gardenal” não deu mole e venceu mais uma etapa, na segunda ficou Daniel Caputo e na terceira colocação Miguel Gattaz, com a vitória Gardenal colou no líder da MX Open, Deninho Alves a diferença agora entre os dois é de apenas um ponto.

Daniel venceu a MX 2

A próxima etapa, penúltima da competição será nos dias 17 e 18 de setembro em Bragança Paulista, e nesta etapa poderemos conhecer já os primeiros campeões de 2016.

Disputa na MX1

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov