04/11/2014 - 00h12 - Atualizado em 04/11/2014 - 00h12

Daniel Fretes sobe ao pódio no Campeonato Paraguaio de Motocross

O piloto garantiu a vitória na categoria MX2 e ainda o segundo lugar na disputa da MX1

Fonte: Assessoria Pro Tork

Piloto Pro Tork garantiu bons resultados na quarta etapa da temporada, realizada no fim de semana, dias 1° e 2, em Campo 9

Daniel Fretes é piloto Pro Tork - Crédito: IC Fotos/Pro Tork

Daniel Fretes alcançou bons resultados para a Pro Tork Racing Team na quarta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada no fim de semana, dias 1° e 2 de novembro, em Campo 9. O piloto garantiu a vitória na categoria MX2 e ainda o segundo lugar na disputa da MX1.

"Não tive dificuldades na corrida da MX2, larguei na frente e mantive a ponta até receber a bandeira quadriculada. Já na prova da MX1, saí em quarto após a queda do gate, imprimi um ritmo forte, mas não consegui ultrapassar o primeiro. Estou bem na competição, fiquei feliz com o desempenho", disse.

Atualmente, o atleta natural de Ponta Porã (MS) lidera a classificação da MX1 e está na segunda posição na tabela da MX2. A quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross está programada para os dias 15 e 16 deste mês, na cidade de Santa Rita. Sua expectativa é subir ao lugar mais alto do pódio outra vez.

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,14 Nov