11/02/2015 - 11h22 - Atualizado em 11/02/2015 - 11h25

Família Zenni domina MX Pré-temporada em Itu

Rafael Zenni foi o maior destaque da prova, o piloto multi campeão brasileiro

Fonte: Extreme Racing

Largada categorias Senior

O Centro de Treinamento Zenni Preparações em Itu, interior de São Paulo, recebeu no final de semana dias 07 e 08 de fevereiro, uma prova de Motocross para a pré-temporada 2015, o evento foi organizado pela Extreme Racing Competições, e a família Zenni literalmente dominou a etapa. Os pilotos Dalmir Zenni o “Veinho”, Rafael Zenni e Gabriel Zenni venceram ao todo quatro categorias, o público compareceu em peso e a torcida foi grande para a família de Itu.

Rafael Zenni no lugar que mais gosta de estar

A Pista do C.T. Zenni Preparações ficou impecável durante todo o dia e agradou a todos os pilotos presentes, um circuito técnico com um excelente solo, deixou a prova muito competitiva e varias disputas emocionaram o público. Uma das disputas mais emocionantes do dia foi entre Leandro Piassaroli e Dalmir Zenni, pela categoria Regional Importada, os dois duelaram lado a lado durante toda a prova e no final Leandro venceu por poucos metros de diferença.

Gabriel Zennim venceu a MXN

Rafael Zenni foi o maior destaque da prova, o piloto multi campeão brasileiro, esta voltando a sua melhor forma física depois de vários problemas com cirurgias e contusões. Rafael passeou pela pista e mostrou que para ele acelerar realmente parece muito fácil, ele venceu a 230F com muita tranquilidade e no final do evento deu um show de habilidade em uma apresentação com sua moto importada de treino. Destaque também para Daniel Caputo que venceu uma prova muito disputada na MX 2 contra Rafael Barros entre outros pilotos.

Pódio 230F

Dalmir Zenni venceu a MX 3 e a MX 4 e o filho mais novo da família, Gabriel Zenni venceu a MXN, categoria força livre para motos nacionais. A primeira prova organizada no Centro de Treinamento Zenni Preparações em Itu foi um sucesso e em breve novas atividades serão programadas para o local, que abre todo final de semana para treinamentos e está a disposição de todos, maiores informações no site: www.zennipreparacoes.com.br

Pai comprimeta Rafael Zenni no pódio

Abaixo você confere todos os vencedores do Motocross Pré-temporada.

230F – Rafael Zenni # 931 (Itu/SP)
MXN – Gabriel Zenni # 931 (Itu/SP)
MX4 – Dalmir Zenni # 54 (Itu/SP)
MX3 – Dalmir Zenni # 54 (Itu/SP)
MX2 – Daniel Caputo # 19 (Tatuí/SP)
MX 2 Amador – Jonathans Maqui # 181 (Itu/SP)
Intermediária – Rafael Barros # 34 (Sorocaba/SP)
MX 5 – Walter Povedano # 53 (Itu/SP)
Regional Nacional – Betinho Polaz # 33 (Itu/SP)
Regional Importada – Leandro Piassaroli # 30 (Itu/SP)

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,14 Nov