13/05/2016 - 10h05 - Atualizado em 13/05/2016 - 10h13

Grupo catarinense é destaque em jogo de motocross para PlayStation, XBox e PC

Expressão 'Geração PlayStation' ganha nova versão entre os gamers fãs de corridas

Fonte: Yamaha Grupo Geração

Você pode utilizar pilotos brasileiros no game

O Grupo Geração - concessionário Yamaha, Hyundai e Chery - de Santa Catarina está no mundo dos videogames. Com previsão de lançamento no Brasil para junho, o jogo oficial do Mundial de Motocross (MXGP2) traz a marca catarinense em destaque nos uniformes e nas motos da seleção brasileira.

A logomarca do Grupo Geração está no game porque a empresa catarinense patrocina o time canarinho desde 2012. Em setembro de 2015, durante a participação da equipe no Motocross das Nações, na França, pilotos, uniformes e motos foram fotografados para comporem os gráficos do jogo desenvolvido pela Milestone - empresa italiana desenvolvedora de games como MotoGP e Valentino Rossi The Game.

Você pode utilizar pilotos brasileiros no game

Empresário apaixonado por motocross, Sandro Garcia - sócio-diretor do Grupo Geração - investe fortemente no esporte desde 2005. Em parceria com a Yamaha do Brasil, o Grupo Geração coordena a equipe de motocross que venceu três dos últimos quatro campeonatos brasileiros da modalidade (2012, 2014 e 2015).

"Investimento em esporte sempre foi uma marca registrada do Grupo. Com o time de motocross, incentivamos o mercado motociclístico, auxiliamos no desenvolvimento de produtos das fabricantes nacionais de equipamentos de proteção como luvas, botas, capacetes e pneus, além de incentivarmos jovens e crianças a praticar esporte. E o Grupo Geração tem o retorno de mídia, além de estreitar nossos laços com a Yamaha do Brasil, da qual somos concessionários", explica Garcia.

Grupo Geração também aparece na lateral das motos

O uniforme que estampa a marca do Grupo Geração nos pilotos também carrega o orgulho nacional, já que é de produção brasileira da ASW Racing - empresa paulista. E os pilotos tupiniquins que podem ser escolhidos no jogo são o paranaense Jean Ramos e os paulistas Fábio Santos e Thales Vilardi.

Vale ressaltar que já é possível jogar o game se você conseguir comprar pela internet em uma loja europeia, com cartão de crédito internacional. No Brasil, ressaltando, o jogo será lançado em junho. Clique aqui para comprar direto no site da Milestone.

Grupo Geração é concessionário da Yamaha, Hyundai e Chery

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov