06/04/2015 - 10h56 - Atualizado em 06/04/2015 - 11h21

Kaphê comunica o seu desligamento da Kawasaki do Brasil

Nos últimos cinco anos, Kaphê defendeu a marca

Fonte: Extreme Racing - Fotos: Carol Sarto

Kaphê segue como piloto na temporada 2015

O piloto e empresário Ricardo "Kaphê" Sebbe comunicou na última quinta-feira, dia 1º de abril de 2015, o seu desligamento do cargo de Assesor de Competições Off-Road da Kawasaki do Brasil. Nos últimos cinco anos, Kaphê defendeu a marca não somente em seu cargo, mas também como piloto. Teve um grande sucesso nas temporadas sendo campeão em diversas competições, como Copa São Paulo de Motocross, Interestadual de Motocross e vice-campeão da Superliga de Motocross.

Kaphê em ação na Copa SP 2014

Além de defender os títulos em 2015 com o patrocínio da RKS Racing, Rock Parts, ASW, Circuit, EMG Racing e Point Graphics, Kaphê também continuará dedicando seu tempo à RKS Racing, sua loja de vendas de motos, produtos e serviços off-road.

Kaphê campeão MX4 Copa SP 2014

Confira abaixo o comunicado oficial:

Caros colegas,

Gostaria de comunicar a todos que a partir do dia 31/03/2015 não faço jus ao cargo de Assessor de Competições Off-Road da Kawasaki Motores do Brasil Ltda. Quero agradecer a Diretoria pela excelente oportunidade e aos pilotos pela dedicação, união e até mesmo pelos ensinamentos durante as últimas cinco temporadas. Conquistamos muitas vitórias, títulos e convocações ao Motocross das Nações, sendo assim, torço para que cada um de vocês alcancem cada vez mais sucesso!

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

Ricardo “Kaphê” Sebbe

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov