03/12/2015 - 09h33 - Atualizado em 03/12/2015 - 09h33

Mariana e Antonio Jorge Balbi Júnior assinam com a Pro Tork para 2016

Mari e Balbi iniciam a pré-temporada em janeiro

Fonte: Assessoria Pro Tork

Mariana e Antonio Jorge Balbi Júnior acabam de renovar seus contratos de patrocínio com a Pro Tork Racing Team. Os irmãos, conhecidos como referência no motociclismo nacional, irão defender a equipe na Copa Minas Gerais e também no Campeonato Brasileiro de Motocross, na próxima temporada.

Ambos se mostram gratos. “Enquanto a maioria dos times traz atletas estrangeiros, a Pro Tork faz questão de apoiar os brasileiros, nos dando oportunidade”, destaca Balbi. “Nossa parceria começou em 2011 e desde então contamos com todo o suporte para fazer o nosso trabalho”, complementa Mari.

Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é uma satisfação patrocinar os pilotos. “Eles estão com a gente há um bom tempo e nos representam muito bem. Nos preocupamos em fomentar o esporte, queremos vê-los nas pistas, nos defendendo por muitos anos”, afirma.

Mari e Balbi iniciam a pré-temporada em janeiro, junto ao curso ministrado por eles a praticantes do motocross, o Balbi School. Já em fevereiro, eles partem para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde realizarão treinos em pistas conhecidas como as melhores do mundo, ao lado de grandes nomes internacionais.

Confira o perfil dos pilotos Pro Tork:

Antonio Jorge Balbi Júnior

Nascimento: 09/06/1982
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Principais conquistas: campeão brasileiro de motocross e supercross, melhor piloto nacional em participações no Mundial de Motocross, AMA Supercross e Motocross das Nações

Mariana Balbi

Nascimento: 23/10/1986
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Principais conquistas: campeão brasileira de motocross, primeira brasileira da história a competir no WMA e a pontuar numa etapa do Mundial de Motocross

Comentários,

Comentar matéria

Não houve comentários sobre este assunto.

West Coast - 306x100

Classificação,

    PILOTO PONTUAÇÃO
    1 Antonio Cairoli 478
    2 Clement Desalle 387
    3 Gautier Paulin 383
    VEJA TABELA COMPLETA

esportes,13 Nov